Game Design Portugal
Olá bem vindo a comunidade GDPT, se quiseres te:

Apresentar aqui

Registar aqui


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Design Portugal
Olá bem vindo a comunidade GDPT, se quiseres te:

Apresentar aqui

Registar aqui
Game Design Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aulas de programaçao gratuitas em Lisboa para adolescentes
RAGE Engine EmptyQui Nov 21, 2013 9:51 pm por Talmeida

» Lista Actualizada de Empresas Portuguesas 14/11/2013
RAGE Engine EmptyQui Nov 14, 2013 10:17 pm por IuriMonteiro

» Restart - Game Design
RAGE Engine EmptyQua Set 11, 2013 8:23 am por IuriMonteiro

» ZombieApocalift
RAGE Engine EmptyTer Set 10, 2013 5:24 pm por IuriMonteiro

» Nova GamePlay
RAGE Engine EmptyQua Ago 28, 2013 2:14 am por easygamesproduction

» Programador Procura Conselhos
RAGE Engine EmptySex Ago 02, 2013 5:45 am por easygamesproduction

» Unity 4 -Serie: Crie Seu Jogo de RPG 3D
RAGE Engine EmptySex Ago 02, 2013 5:20 am por easygamesproduction

» Videojogos portugueses - Portugal Aqui Tão Perto
RAGE Engine EmptySex maio 31, 2013 7:39 am por IuriMonteiro

» Rayman Origins
RAGE Engine EmptyDom maio 19, 2013 11:45 am por IuriMonteiro

» Last of Us
RAGE Engine EmptySáb maio 18, 2013 11:16 am por IuriMonteiro

» Lista de todas as empresas portuguesas
RAGE Engine EmptySex maio 10, 2013 8:09 pm por IuriMonteiro

» Chrome World Wide Maze
RAGE Engine EmptyDom Mar 24, 2013 4:26 pm por IuriMonteiro

» Brigade - Real-time path tracing engine - WIP
RAGE Engine EmptyDom Mar 24, 2013 4:24 pm por IuriMonteiro

» Novo jogo da Battlesheep: Bounty Monkey
RAGE Engine EmptyDom Mar 24, 2013 4:06 pm por IuriMonteiro

» Unreal Engine 3
RAGE Engine EmptySeg Mar 04, 2013 11:37 am por Diogo86

» Where can I sell my Indie PC game?
RAGE Engine EmptySáb Nov 17, 2012 4:44 pm por IuriMonteiro

» When Players Make the Rules: On Memes and the Meta-Game
RAGE Engine EmptySáb Nov 17, 2012 4:41 pm por IuriMonteiro

» Electronic Arts COO Fights to Lead the New Game Industry
RAGE Engine EmptyDom Nov 04, 2012 3:36 pm por IuriMonteiro

» Miniclip - Game Designer
RAGE Engine EmptyDom Nov 04, 2012 3:31 pm por IuriMonteiro

» Miniclip - Studio Manager
RAGE Engine EmptyDom Nov 04, 2012 3:30 pm por IuriMonteiro


RAGE Engine

Ir para baixo

RAGE Engine Empty RAGE Engine

Mensagem por iceburn91 Seg Set 06, 2010 11:40 am

RAGE's strengths are many. Its ability to handle large streaming worlds, complex A.I. arrangements, weather effects, fast network code and a multitude of gameplay styles will be obvious to anyone who has played GTA IV. It's also incredibly welcoming of partner middleware. Euphoria from NaturalMotion, a dynamic animation engine, bonded with RAGE like they'd been split at birth (a feat LucasArts were unable to achieve with Star Wars: The Force Unleashed), as did the Bullet physics engine from Erwin Coumans. And it is still so young: accurate physics, ecosystem A.I. and improved draw distance are just some of the improvements we'll see in RAGE over the coming months.

Fonte:ign
iceburn91
iceburn91
Regular
Regular

Mensagens : 80
EXP : 5231
Kudos : 0
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos