Game Design Portugal
Olá bem vindo a comunidade GDPT, se quiseres te:

Apresentar aqui

Registar aqui


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Design Portugal
Olá bem vindo a comunidade GDPT, se quiseres te:

Apresentar aqui

Registar aqui
Game Design Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aulas de programaçao gratuitas em Lisboa para adolescentes
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyQui Nov 21, 2013 9:51 pm por Talmeida

» Lista Actualizada de Empresas Portuguesas 14/11/2013
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyQui Nov 14, 2013 10:17 pm por IuriMonteiro

» Restart - Game Design
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyQua Set 11, 2013 8:23 am por IuriMonteiro

» ZombieApocalift
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyTer Set 10, 2013 5:24 pm por IuriMonteiro

» Nova GamePlay
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyQua Ago 28, 2013 2:14 am por easygamesproduction

» Programador Procura Conselhos
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySex Ago 02, 2013 5:45 am por easygamesproduction

» Unity 4 -Serie: Crie Seu Jogo de RPG 3D
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySex Ago 02, 2013 5:20 am por easygamesproduction

» Videojogos portugueses - Portugal Aqui Tão Perto
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySex maio 31, 2013 7:39 am por IuriMonteiro

» Rayman Origins
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom maio 19, 2013 11:45 am por IuriMonteiro

» Last of Us
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySáb maio 18, 2013 11:16 am por IuriMonteiro

» Lista de todas as empresas portuguesas
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySex maio 10, 2013 8:09 pm por IuriMonteiro

» Chrome World Wide Maze
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Mar 24, 2013 4:26 pm por IuriMonteiro

» Brigade - Real-time path tracing engine - WIP
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Mar 24, 2013 4:24 pm por IuriMonteiro

» Novo jogo da Battlesheep: Bounty Monkey
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Mar 24, 2013 4:06 pm por IuriMonteiro

» Unreal Engine 3
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySeg Mar 04, 2013 11:37 am por Diogo86

» Where can I sell my Indie PC game?
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySáb Nov 17, 2012 4:44 pm por IuriMonteiro

» When Players Make the Rules: On Memes and the Meta-Game
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptySáb Nov 17, 2012 4:41 pm por IuriMonteiro

» Electronic Arts COO Fights to Lead the New Game Industry
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Nov 04, 2012 3:36 pm por IuriMonteiro

» Miniclip - Game Designer
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Nov 04, 2012 3:31 pm por IuriMonteiro

» Miniclip - Studio Manager
Designing Better Levels Through Human Survival Instincts EmptyDom Nov 04, 2012 3:30 pm por IuriMonteiro


Designing Better Levels Through Human Survival Instincts

Ir para baixo

Designing Better Levels Through Human Survival Instincts Empty Designing Better Levels Through Human Survival Instincts

Mensagem por IuriMonteiro Qua Jun 22, 2011 4:15 pm

http://www.gamasutra.com/view/feature/6411/designing_better_levels_through_.php

Mesmo muito bom.
IuriMonteiro
IuriMonteiro
Admin
Admin

Mensagens : 425
EXP : 6116
Kudos : 1
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32
Localização : Carnaxide

https://gamedesign.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos